Bem Nascidos

Gostou? compartilhe!

Presentear os amigos e familiares com algum mimo na chegada de um bebê é praticamente uma tradição entre as novas mamães. Afinal, é bastante comum querer eternizar esse momento tão especial, além de agradar e agradecer o carinho e cuidado das pessoas próximas que estão próximas em um momento tão feliz, mas também muito sensível. E para fazer isso de uma forma bastante democrática, os bem nascidos são perfeitos nessas ocasiões e dificilmente deixarão algum convidado insatisfeito.

Por que escolher os bem nascidos?

Inspirados nos tradicionais e consolidados bem-casados, os bem nascidos são uma forma bastante doce de compartilhar gratidão e amor. A receita é diferente da tradicional, onde neste caso o doce é uma bolacha trufada banhada em chocolate Belga. Além disso, os bem-nascidos normalmente possuem uma embalagem personalizada, adaptada às necessidades e escolhas dos pais, além da delicadeza, inspirada na beleza e ingenuidade da infância.

Na hora de escolhê-los, é bom levar em consideração alguns pontos importantes, tais como:

  • É bem interessante que a embalagem do bem-nascido esteja de acordo com a decoração do quarto da maternidade – os convidados definitivamente apreciarão esse detalhe;
  • Além da personalização padrão (nome do bebê e nome dos pais, por exemplo), é legal escolher alguma frase ou detalhe que remeta à personalidade dos pais;
  • Para garantir que todos fiquem satisfeitos, o ideal é encomendar sabores diferentes de bem-nascidos. As opções são inúmeras: chocolate, maracujá, nutela, entre muitos outros;
  • É importante encomendar uma quantidade para que, aqueles que quiserem repetir ou levar para a família, possam fazê-lo.

Maria Cacau – Bem-nascidos e bem-casados feitos com amor

No ramo há 10 anos, a Maria Cacau oferece qualidade e excelência em todos os produtos que fabrica. Suas lembrancinhas e souvenirs são personalizados especialmente para o cliente e suas necessidades. A Maria Cacau realiza entrega para todos os estados do Brasil e recebe encomendas de lembranças, presentes e mimos para casamentos, nascimentos, festas de aniversário ou qualquer outra data comemorativa.

Seus produtos são feitos artesanalmente (ou seja, não são industrializados), com a matéria-prima de melhor qualidade do mercado (o chocolate utilizado, por exemplo, é o belga, de excelente categoria e sabor).